SÓ DEPENDE DE NÓS!

terça-feira, 15 de maio de 2012

O PODER DAS PALAVRAS!

O PODER DAS PALAVRAS

" Não saia dos vossos lábios nenhuma palavra inconviniente, mas, na hora oportuna, a que for boa para a edificação, que comunique graças aos que a ouvirem" (Efésios, 4:29)


Paulo de Tarso agiu com absoluta justeza quando aconselhou aos seus companheiros de Efésio. As palavras possuem um caráter sagrado. Há muitas criaturas que as utilizam modificando-lhes o verdadeiro sentido e alterando-lhes os traços essenciais. Nossas expressões apresentam qualidade superior quando precedem conceitos, idéias e planos sublimes da vida.

Através das palavras, nós contribuímos para a formação de um mundo melhor.Atraímos o bem ou o mal, conforme o que verbalizamos.
O nosso querido médico dos pobres Bezerra de Menezes nos pede em suas mensagens: permanecemos em mente positivas no auxilio a falange de LUZ  que hora se encontra no plano terra em ajuda a nossa escola que  ultrapassa de um nível a outro na escala evolutiva dos mundos.FAÇAMOS UM ESFORÇO,FAÇAMOS A NOSSA PARTE COMO FILHOS DELA QUE SOMOS.
 Muita Paz!

Um comentário:

  1. Uma única palavra pode conquistar os corações de muitos, isso é uma verdade. No entanto, ela também tem um poder devastador, é preciso saber usá-la, sempre. E, na Internet, ela é uma faca de dois gumes,é reveladora do lugar aonde guardamos as pessoas, serve para nos dar a certeza de quanto somos amados ou rejeitados nesta difícil tarefa que é viver!

    ResponderExcluir