SÓ DEPENDE DE NÓS!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

oração




ORAÇÃO


Meu Deus e meu Senhor, que no dia de hoje nos abristes pelo vosso Unigenito Filho as portas da felicidade eterna, e o declaraste pela sua Resurreição vencedor da morte e do inferno: dae-nos pela vossa infinita piedade os dons do Céo, de que necessitamos, para que festejemos n'este dia e oitavario, com attenção e devoção devida, os triumphos do vosso amado Filho, o nosso Redemptor; isto vos pedimos, ó meu Deus, pelo mesmo Jesus Christo, nosso Senhor. Amen
Esta oração foi pinçada do
 http://raizeslusavilar.blogspot.com.br, blog pertencente a minha irmã Lusa Vilar.

         Se formos analizá-la na sua essência, encontramos o valor intrínseco que nela está contido: O PAI, na realidade abre mais uma vez as portas da felicidade eterna para nós vossos filhos ainda perdidos na ignorância, nos enviando seu AMADO FILHO JESUS CRISTO, para nos ensinar e exemplificar.Pela "RESSURREIÇÃO", ELE nos comprova a existência da vida após a morte, e a certeza de que não estamos condenados ao que se chama de" inferno".Os dons do CÉU,à todos o PAI consentiu: O que chamamos de MEDIUNIDADE. "Senhor , tem piedade de meu filho, que está lunático e sofre muito,porque ele cai frequentemente no fogo e na água. Eu apresentei aos vossos discípulos, mas eles não o puderam curar.-E JESUS, respondeu dizendo: Ó raça incrédula e depravada até quando estarei convosco?.Até quando  sofrereis?. Trazei-me essa criança, que foi curada no mesmo instante-Então os discípulos perguntaram à Jesus: Por que não pudemos nós outros, expulsar esse demônio?- Jesus lhes respondeu: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta montanha: Transporta-te daqui para ali, e ela se transportaria, e nada vos seria impossível.(São Mateus,17:14-20). 

Evangelho Segundo Espiritismo-Capítulo 19-A FÉ TRANSPORTA AS MONTANHAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário